quarta-feira, 1 de maio de 2013

HOMEM DE FERRO 3

 
Homem de Ferro 3 é o primeiro filme do Universo Marvel pós “Os Vingadores”. Sua História se passa logo depois dos ataques ocorridos em Nova York, demonstrandos no filme da equipe de Super-Herois.  Tony Stark ( Robert Downey Jr.) enfrenta problemas emocionais, em especial o medo de que alguma coisa ruim aconteça a sua amada Pepper (Gwyneth Paltrow), passando a sofrer ataques de ansiedade.
Mandarim ( Ben Kingsley) é uma espécie de terrorista. Como o ataque é de cunho político e por isso o Homem de Ferro só se mete quando um amigo próximo fica ferido num dos ataques. Isso acaba resultando na destruição da Mansão Stark, em Malibu,
Esse é sem duvida o filme mais pesicológico do herói, tendo momentos interessantes, apesar de não ter gostado da abordagem que fizeram do Mandarim. Esperava ver um vilão tal qual nas famosas HQs e não uma invenção da “mente criminosa de um lunático em busca de vingança”, como no filme. Na minha opinião, os produtores e roteiristas destruíram um dos grandes vilãos da mitologia do Homem de Ferro. Espero que no futuro revejam isso e a recuperem.
Mas o filme não é ruim. Tive bons momentos de diversão

Resenha: J. Modesto




Nenhum comentário:

Postar um comentário