quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

OPERAÇÃO BIG HERO

     Operação Big Hero é a mais nova animação da Walt Disney Pictures e a primeira experiência com personagens da Marvel Comics. Os personagens em questão são pouco conhecidos no Brasil e formam o supergrupo Big Hero 6, inspirados no mangá japonês. Por causa disso, e por ser fã dos personagens da Marvel e DC, fui ao Cinemark cheio de expectativas. Surpresa! Não me decepcionei nem um pouco.
     A história se passa na cidade de San Frantokyo, uma espécie de São Francisco (cidade americana) com toques japoneses, com as famosas ladeiras e a Golden Gate. É nessa cidade que vive o garoto prodígio Hiro Hamada, que constrói robôs para participar de lutas clandestinas.
     Sabendo de seu potencial, o irmão mais velho Tadashi dá um empurrãozinho para que o caçula se endireite, levando-o até ao laboratório onde trabalha, e apresentando-o as maravilhas tecnológicas. Mas como todo pré-heroi precisa de uma inspiração para se tornar um herói, seu irmão mais velho será a inspiração de Hiro, que o levará a criar o grupo Big Hero 6.
O carismático robô inflável Baymax
     O longa metragem apresenta a origem do grupo, integrante por integrante, tendo como destaque o carismático robô inflável como seu principal protagonista.
Stan Lee num retrato que aparece no filme como pai de um dos personagens
     Como nos filmes live-action da Marvel, Stan Lee está presente na animação, aparecendo num retrato, como pai de um dos personagens do supergrupo.
     A animação tem o padrão Disney de qualidade, então não é preciso falar mais nada, certo? Como nos filmes Marvel, não perca a cena no final do filme, então fique até o fim. Recomendadíssimo!
 
Por L. H. Hoffmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário