sábado, 16 de agosto de 2014

FONTES DA FICÇÃO PATROCINA PALESTRA COM J. MODESTO


     Aconteceu no ultimo dia 09/08/2014 o 4º LIVROS EM PAUTA e o FONTES DA FICÇÃO esteve presente patrocinando a palestra “Como Criar Narrativas Fictícias utilizando Fatos Reais”, ministrada pelo escritor, e colaborador do FONTES, J. Modesto.
     Utilizando de sua experiência adquirida na construção de suas ultimas duas obras (Vampiro de Schopenhauer e Joelma: Antes da Escuridão), J. Modesto abordou todas as fases na elaboração de uma narrativa alicerçada na realidade.
     Num clima de Bate-Papo, característica sempre presente nas palestras e apresentações feitas pelo autor, foram abordados os conceitos de Realidade e Ficção, navegando pelo método em que o autor utiliza ao escrever. Já no final da palestra, num espaço aberto a perguntas, Modesto respondeu a questionamentos que iam desde o tema abordado até a forma como tratar os fãs e formas de “treinar” a criatividade.
 
 
     Por ultimo, ocorreu o sorteio de camisetas com a arte das capas de J. Modesto, gentilmente fornecidas por um dos patrocinadores do autor, a AK Camisetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário