quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

VOCÊ QUER SER ESCRITOR?

 
Continuando nossos projetos de reformulação do FONTES DA FICÇÃO, a partir deste mês de Janeiro, de forma mensal, e durante todo o ano de 2014, estaremos publicando, com o auxilio de nossos colaboradores, escritores, editores e professores dicas de como escrever um romance, independente do gênero. Devido ao tema do FONTES ser o Fantástico, acrescentaremos algumas dicas envolvendo esse nosso universo. Com isso esperamos estar colaborando para o surgimento de novos autores de qualidade, que certamente ajudaram a Literatura Fantástica Nacional a conseguir um lugar de destaque no cenário literário, tanto dentro quanto fora do país.
Ainda temos para esse ano a criação de nossa livraria, que em parceria com editoras, deverá trazer livros com bons descontos, promoções e eventos, além de auxiliar na manutenção e implantação de novos projetos.
Dentro de alguns dias, nossos candidatos a escritores terão as primeiras dicas de um dos nossos colaboradores: o autor da obra Getsemâni – A Verdade Oculta, James Andrade. Não Percam.
 
L. H. Hoffmann
Administrador

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário