sábado, 26 de maio de 2012

Lamento de Amor Vampiro

lamentoAV

- Pobre de mim…
 Como posso viver mais um dia desta vida que não finda,
sem ter a quem amar?
Estou cansado de passar dia após dia
século após século, nesta solidão eterna.
De que me adianta ser Imortal e deter o poder dos elementos,
Se não posso amar?
Perdido em meus pensamentos, voo pela noite fria.
Num repente, sinto um doce e inebriante aroma suspenso no ar
atiçando meus instintos Imortais…
 Suave fragrância se evola flutuando convidativa a me atrair.
Trazendo a mim o cheiro indelével da tua preciosa dádiva.
Delicioso perfume mortal que aguça meus sentidos
despertando minha sede.
 Súbito, desvio-me de meus instintos sombrios,
Procurando apenas tua companhia,
Esquecendo-me de todo o resto,
Até de minha alma vazia.
- Ah, como posso transformar em minha a tua volúpia?
Absorver ardorosamente tua lasciva concupiscência,
Tornando-a, apenas minha?
Despudorados instintos me guiam até você.
Envolvendo-te em meu abraço,
Tomo-te de assalto, sem deixar que reajas.
Procuro, anseio tua boca…
Não fujas do meu laço.
Cubro então o purpúreo-róseo dos teus lábios
de meu rubro furor.
Com cálidos beijos,
te domino cheio de ardor.
Adorada, minha Amada, não mais uma reles mortal.
Agora serás, minha Eterna Rainha.
Aquela que fez renascer para a vida,
o coração que não mais pulsava.
De agora em diante serás minha, Adorada.
Minha amada, minha flor.
A senhora do meu Amor.

Desvelo-me,
esquecendo do que sou.
Morto-vivo sem alma, vampiro sedento
sem nada para dar.
Que desta vida, jamais soube o que fosse amar.
Um um ser vazio, sem vida, sem calor…
Sem nada, nem amor.
Mas, não perdi meu coração.
Apaixonado de fato me encontro,
refém da sua beleza.
Serei de hoje em diante,
seu “Amor Vampiro”
Um consorte eterno e dedicado…
Eternamente apaixonado,

- Amado.
Quem sou eu, para resistir a tua atração magnética e inebriante?
Sou uma pobre e infeliz mortal, que jamais soube o sentido do amor.
Agora vens a mim e dizes que me deseja e ama…
Confusa me encontro, temo não merecer-te.
Mas…
Envolta em sua teia, me embaraço.
Consciente da força sobre-humana que emana de ti.
De todo o pudor, me desfaço.
 Sinto, a rigidez da tua virilidade.
A força da tua luxúria percorrendo os limites da minha decência,
A dominar minha vontade.
O que fazer? Não posso resistir.
Fraquejam-me as pernas, o medo renego.
teu poder nubla-me o juízo.
Desatinada de paixão…
Me entrego.

Torna-me tua para todo o sempre.
Não haverá mais o amanhã de tristeza.
Enches meu coração de infinita alegria…
Destes vida a uma natureza, dantes vazia.
 Transforma a tôrpe mortalidade que jamais me fez feliz,
em passado.
Que nossa felicidade e amor sejam eternos,
para sempre abençoados.

======================================SOBRE O AUTOR DEBUTANTE 

NANA B. POETISA

        Pseudonimo de Adriana Barroso. Nasci na cidade do Rio de Janeiro. Iniciou como escritora em 1999, enveredando pelo romance e poesia, com destaque para a Literatura Fantástica. Criadora do site: †Clã dos Imortais† (http://literaturafantasticabrasil.ning.com)


Nenhum comentário:

Postar um comentário